quinta-feira, 28 de abril de 2011

nosso amor .

De uma lágrima a um sorriso tudo muda sem aviso
A tempestade e a calma é a nossa relação entre verdades e mentiras disfarçados de ironias
Separados de mãos dadas o problema e a solução
Se a gente briga em plena luz do dia de noite eu quero a tua companhia
E quando vai chegando a madrugada nos entregamos sem pensar em nada
Nosso amor é assim paraíso imperfeito tempo bom e ruim
Assim a gente se ama nosso amor é assim
Só me leva a você te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama nosso amor é assim
Assim é o nosso amor se eu não estou, você me procura
Se eu to doente, você é a cura essa loucura é que mantém
o fogo da nossa paixão se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia e quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada nosso amor é assim
Paraíso imperfeito tempo bom e ruim assim a gente se ama nosso amor é assim
Só me leva a você te traz de volta pra mim assim a gente se ama

Nem sempre dá para levar a sério amor com mistério é  bom de se amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário