sábado, 26 de março de 2011

 
   Meus sentimentos

Volta pra mim, estou sozinho precisando de você pergunto a Deus o que eu posso fazer pra reconquistar o teu amor. volta pra mim já sinto falta do teu cheiro, teu abraço, tentei de tudo já não sei mas o que faço nas noites frias, preciso do teu calor. por que fez assim ? me abandonando sem me dar explicação, será que não percebe magoou meu coração sem motivo algum, interrompendo uma linda paixão.
meu amor, eu não sei o que fazer, eu não sei se te procuro, ou se tento te esquecer.eu não sei, como o cupido me flexou eu só sei que estou apaixonada e enlouquecendo de amor. um amor tratado como fruto de um sentimento quem não teve aguarde, pois terá o seu momento seu momento, seu momento de amar
quando me pego parada fico ate me perguntando, dee onde é que vem o sentimento soberano que a gente não consegue controlar .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário