sexta-feira, 13 de maio de 2011

ㅤ∞ ㅤSempre te amarei ㅤ(L) ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 'ㅤ , é por você a falta de ar, as batidas mais fortes do coração, e as pernas bambas. É por você o nervosismo e as lágrimas. . Os suspiros, os olhos brilhando, a música na rádio, Por mais q. eu tire as palavras do meu coração pra te demonstrar o quanto você significa pra mim, poderia ficar aq. escrevendo, o quanto vc é importante e essencial na minha vida! O amor que eu sinto é um amor muito grande, muito forte, muito intenso, incontrolável, sincero, verdadeiro, único, inexplicavel, inabalavel e acima de tudo que é eterno.ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤEu te amo mais que a minha propria vida, ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤe não vão ser palavras que vão ser capaz de demonstrar isso. ♥ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ por: Ká martinh0 , palavras que vem do  meu coração pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário