quarta-feira, 18 de maio de 2011

A vida é feita de sonhos , pedacinho por pedacinh0s , preto & branco corlorid0 , Alguns  realizad0s , outros interrompidos , outros que ficaram pelo caminh0 , outr0s imaginad0s & perdidos .
Na vida eu aprendi que não posso  exigir o amor de ninguém , posso apenas dar razões pra que gostem de mim , Aprendi a ter paciência e deixar que a vida faça o resto . na vida  eu aprendi que é fácil traçar uma linha entre ser gentil e não ferir as pessoas e saber lutar pelas coisas em que acredit0 .
Aprendi que é melhor tentar e falhar , do que preocupar-se e ver a vida passar , aprendi que se não pudermos ser o rio caudaloso , sejamos a gota essencial , o pequen0 detalhe que faz a diferença , a sublime partícula que , somada as demais , há ajudar a compor os mares infinit0s . 
Portant0 , tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer , a liçã0 de que nada tem val0r a não ser o que é conquistad0 .
Lembrem sempre que o val0r das coisas está na intensidade com que elas acontecem , Há caminh0s em n0ssas vidas que parecem  princípios ..  Mas se andarm0s com DEUS ,  Jamais cairem0s neles , Saibam que mais real que fazer a vida um S0NH0 , é fazer do S0NH0 uma vida , pois nem sempre temos a vida que sonhamos , mas sempre teremos um sonho pra viver . Nem tudo é fácil na vida , mas com certeza nada é impossível . Precisamos acreditar , ter fé e lutar para que não apenas sonhem0s , mas que também tornem0s todos esses sonhos em realidade .
A grande arte da vida é acorda depois de um sonh0 , levantar depois de um tombo e sorrir depois de uma grande decepçã0 , A vida é curta mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade , Deix0 para vocês meu abraç0 de fraternidade e desejo a todos suce3sso em tod0s os projet0s de sua viida *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário